Dicas para chegar no famoso " Cabelos de Sereia " - Projeto CRESCE JUBA


Se tem um estilo que está mexendo com a cabeça da mulherada é os cabelos longos dignos de sereia. E como a moda atualmente é o hippie e o sereismo as mulheres andam com mais vontade de ter as madeixas longas e compridas bem na vibe Yasmim Brunet Ritinha ( Ísis Valverde ).

Mas sem os cuidados ideais, apenas deixá-lo crescer é um grande desafio!


Imagem relacionada

 Yasmim Brunet é dona do famoso " cabelo de sereia " super longo, brilhoso e hidratado e seus fios loiros são sua marca registrada. Numa entrevista ela deu as dicas e os truques que ela usa para manter o cabelão bem Aquamarine mesmo.

Imagem relacionada

Uma das dicas fundamentais é a hidratação e o que ela mais usa para hidrata-lo é o óleo de coco, que deve ser passado antes de dormir da metade do cabelos para as pontas. Ela disse também que no dia seguinte depois que lava o resultado fica SURREAL.

Alimentação Saudável também é muito importante. Por isso ela recomenda bastante frutas e legumes, além de beber muita água pois o cabelo precisa nascer nutrido e cheio de vitaminas.



Resultado de imagem para dicas para ter cabelos de sereia

Ficar longe da chapinha, babyliss, secador e tintura também é uma boa porque eles podem danificar os fios dos cabelos. 

Calma não precisa parar de usar eles para sempre, mas é sempre bom ficar um tempinho sem pro cabelo se recuperar dos danos.

Resultado de imagem para gifs rapunzel

Outra dica é sempre tomar cuidado ao pentear para não acabar quebrando os fios, o ideal é desembaraçar os fios de baixo para cima para só depois ir para o restante do comprimento.


Imagem relacionada


A última e mais importante dica é: AME SEU CABELO O TEMPO TODO, faça carinho nele como se ele fosse o seu bebê. Seus fios gostam de ser amados! 



BEEEEEIJOS MINHAS AMORELAS.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As antigas delícias de ser criança

RESENHA: Nutren Senior Chocolate

Esquecida? Que nada! As 14 vezes que você fez a Dory na vida real