Os brincos delicados bombaram entre as famosas no MTV Movie Awards. Inspire-se!

Os maxibrincos se tornaram os queridinhos de muitas famosas no red carpet, mas um outro tipo de brinco tem conquistado cada mais espaço entre elas: as versões mais delicadas e românticas.
Perfeitos para looks de festa, os minibrincos combinam com qualquer penteado. E as celebridades sabem disso! A peça bombou muito nos looks que elas escolheram para o do MTV Movie Awards 2015, que aconteceu no último domingo (12/4), no Nokia Theatre, em Los Angeles, nos Estados Unidos.
Inspire-se!
Foto: Getty Images
Foto: Getty Images
Bella Thorne e Victoria Justice apostaram em looks girlie e trocaram os brincões chamativos por opções bem delicadas de pedraria. Bella preferiu uma pedra escura. Já Victoria optou por um acessório clássico com pequeno brilhante. Ele criou um ponto de luz entre o cabelo e valorizou o rosto da atriz.
Foto: Getty Images
Foto: Getty Images
Holland Roden e Brittany Snow apostaram em uma combinação que não tem chance de dar errado: rabo de cavalo + miniear cuffs + make delicado.
Já Cara Delevingne preferiu um brinco geométrico articulado com pendente. O acessório com toque vintage ficou superfofo!
Curtiram os brincos?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA: Nutren Senior Chocolate

As antigas delícias de ser criança

4 dicas fáceis para fortalecer e acelerar o crescimento das unhas!