7 Conselhos de amizades das famosas!

Ariana Grande, Selena Gomez e Jennette McCurdy são algumas de suas melhores amigas nesta matéria. Escute direitinho o que elas têm a dizer. Combinado? :)Conselho #1: jamais troque os amigos por um namorado. Saiba equilibrar as coisas e dividir a atenção. Algumas amizades são para a vida toda! - "Relacionamentos são legais. Romances são legais. Namorar, paquerar e se apaixonar também são coisas legais. Mas você sabe o que é mais legal ainda? Amizades. Se você tem uma boa amizade, ela tende a durar por muito tempo, ser sincera e superar qualquer tipo de mudança", aconselhou Jennette McCurdy em sua coluna no site da "Seventeen".Conselho #2: namoros podem acabar, assim como algumas amizades. Às vezes, o tempo é o culpado. Às vezes, é justamente a falta dele que atrapalha as coisas. Isso acontece com mais frequência do que você imagina. Ao longo da vida, você vai fazer vários novos amigos. De algumas antigas amizades, você vai realmente perder o contato. Contudo, de outras, você nunca vai esquecer... - "Acho que é uma daquelas situações em que as pessoas mudam e se afastam", disse Demi Lovato ao apresentador do programa "Watch What Happens Live", quando questionada sobre sua antiga relação de bff com Selena Gomez.Conselho #3: a gente sempre tem que arranjar um tempinho para os amigos, por mais corrida que a agenda esteja. A amizade é uma plantinha que precisa ser regada diariamente! - "Todas estamos em lugares diferentes em nossas carreiras, mas nós rimos de tudo e não levamos nada muito à sério. Temos um senso de humor muito bom sobre as coisas", revelou Ellie Goulding no programa do apresentador Ryan Seacrest, depois de questionada sobre sua amizade com Taylor Swift, Selena Gomez, HAIM e cia..Conselho #4: nunca tenha medo de buscar apoio e pedir ajuda aos amigos. Esteja sempre rodeada de pessoas que te fazem bem. As amizades precisam somar, nunca diminuir. - "Estava chateada e entrei em contato com a Miley Cyrus. Eu disse: 'Miley, estou tão triste. O que eu faço? Essas fofocas não são verdadeiras. Meu coração está partido, me sinto tão mal'. E Miley disse: 'garota, nem sequer ligue para isso. Apenas esteja feliz com a sua vida abençoada. Você tem família e amigos que te amam, você tem fãs que te amam e que sabem o que é verdade e o que não é. Isso vai passar e amanhã eles estarão falando de outra coisa'. A Miley vive para o amor e isso é algo que eu faço também. Ela tem um belo espírito e me fez sentir muito melhor", disse Ariana Grande ao jornal "Daily Mirror".Conselho #5: sua bff vai sempre querer o seu melhor, te apoiar até nos momentos difíceis e torcer pelo seu sucesso. Se isso não acontecer... Desconfie. - "Taylor Swift estava em minha casa e nós estávamos sentadas perto da lareira. Eu estava falando sobre relacionamentos e negócios, e ela apenas olhou para mim e disse: 'Selena, se você é a pessoa mais inteligente na sala, você está no lugar errado', Ela acha que eu devo constantemente me cercar de pessoas que vão me tornar melhor, me desafiar e me motivar. Ela me apoia e nunca me julga", confessou Selena Gomez durante o programa "The Talk".Conselho #6: conversar é o melhor remédio. Parece um clichezão, mas é a mais pura verdade. Não há ferida que não se cure após uma longa tarde entre amigas! - "Às vezes, nós temos o mesmo problema no trabalho... Conversamos sobre a vida uma da outra... E então tudo fica bem", falou Lorde durante entrevista para a revista "TeenVogue".Conselho #7: empoderar as amigas é uma das coisas mais simples, mas mais valiosas e especiais que você pode fazer. - "Não se coloque em situações em que você gostaria de sair fora correndo. Mas se você correr... Corra de volta para si mesma!", escreveu Lena Dunham em seu livro "Não Sou Uma Dessas".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As antigas delícias de ser criança

RESENHA: Nutren Senior Chocolate

Esquecida? Que nada! As 14 vezes que você fez a Dory na vida real