5 programas para aproveitar o inverno

Selecionamos passeios quentinhos e gostosos para você curtir com suas amigas

 
Basta o frio chegar que a preguiça duplica, não é? Dá vontade de ficar em casa, embaixo das cobertas, curtindo um bom filme. Mas calma: não é porque o inverno está aí que você precisa hibernar! Selecionamos 5 programas top para você se jogar com suas amigas e fazer deste o melhor inverno da sua vida.

1 - Fondue!
Chame a turma, organize uma noite quentinha e se jogue no fondue. A receita é fácil: basta comprar os acessórios certos e derreter, por exemplo, chocolate com creme de leite. Compre algumas frutas e pães e pronto: a diversão e a comilança estão garantidas.


2 - Balada!
Nada melhor do que se aquecer na pista, certo? Convide as meninas para um fim de tarde agradável em casa e já comece as preparações para uma noite bem gostosa.  Escolha a festa e vá se divertir – acredite, o frio será até esquecido!


3 - Viagem!
Que tal organizar um fim de semana fora para curtir ainda mais o frio? Algumas cidades são a cara do inverno e podem estar pertinho de onde você mora! Vale Campos do Jordão, em SP; Gramado, no RS; Petrópolis, no RJ... Ah! Não se esqueça de levar o Always Noites Tranquilas Hiper Longo na mala, hein? Só ele garante 0% vazamentos para deixar sua viagem perfeita e supertranquila <3


4 - Sopas e caldinhos
Você é daquelas que adoram o inverno por causa das comidas que surgem nos restaurantes? Então é a sua chance de ir tomar uma sopa ou um caldinho de feijão bem gostosos. Vários locais servem delícias e fazem até rodízios por preços bem convidativos – e não há quem recuse um pouquinho em noites frias.


 5 - Sorvete?
SIM, SORVETE! Com um petit gateau morninho ou uma calda quente de chocolate, já pensou? Apesar do que a sua mãe diz, os médicos afirmam: tomar sorvete no frio não faz mal algum à saúde. Na verdade, o que acontece na estação é que os vírus de gripes e resfriados se espalham com mais facilidade, já que as pessoas estão mais agrupadas e em lugares mais fechados. Com isso, a proliferação acaba sendo mais fácil. O culpado, então, não é o sorvete – e nem o frio! =P

Comentários

  1. Fondue, viagem e sorvete são os meu favoritos!!! Em qualquer estação do ano!!! ushsush amei o post amor!! <3

    Dicas super otimas pra fazer essa estação do ano ficar melhor ainda haha sucesso linda!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

As antigas delícias de ser criança

RESENHA: Nutren Senior Chocolate

Esquecida? Que nada! As 14 vezes que você fez a Dory na vida real