Resenha: Recebidos da Cloy

Yeeeeeeeeeeeeeeeeeey, hoje vim contar para vocês dos produtinhos da CLOY que eu recebi e se você não viu o vídeo no canal ele vai estar no fim do post... E bom vou começar falando o que eu recebi:

Shower Gel Crazy Inverse:

Créditos na foto : tatices.com

Para começar tem o cheiro MARAVILHOSO !!! A embalagem diz que é uma uma combinação de cereja, pêssego, maçã com toque de cedro. Parece muito com o Body Splash da Victória Secret's ao meu ver claro, já viciei nele. Ele faz bastante espuma e limpa muito bem e sem ressecar a pele. Da mesma forma que o sabonete em barra, eu não senti que o perfume continua na pele após o banho e assim não tem aquela guerrinha com os outros produtos que usamos depois do banho.   AMEI!

Hidratante Corporal Urban:

Créditos da Foto; beautydisplay.com.br

O hidratante já encanta pela embalagem que lembra vários prédios que lembram muito o agito da cidade grande. A fragrância tem uma proposta Oriental  Refrescante e tenho que confessar que o perfume é bem difícil de se explicar mas vamos tentar, é sofisticado com um toque doce na medida certa. É bem marcante na embalagem mas quando aplica na pele o perfume fica mais suave! A pele não fica grudenta porque o hidrante absorve bem rápido e deixa a pele beeeeeeeeem macia.

Hidratante Corporal Olfactive Venice Love:

Créditos da Foto: beautydisplay.com.br

Antes mesmo de abrir a embalagem já da para sentir o perfume do hidratante, pena que não dá para vocês sentirem daí! A Fragrância é romântica e envolvente. Criada através de irresistíveis combinações de frutas suculentas, notas orientais e chocolate branco! hummmmmm eu amei!! Tem uma fixação perfeita, e se passar diariamente após o banho a pele fica tão perfumada que nem é precisa passar perfume rsrs.

Body Splash Paris Secrets:


Créditos da Foto: beautydisplay.com.br

O Body Splash é ótimo para usar em qualquer estação,com um perfume mais suave podemos aplicar ao longo do dia.
Esse splash tem um aroma marcante e épara mulhers que adoram deixar sua marca a onde passa. 


Sabonetes em Barra; 


 Créditos da Foto: www.donamaricotafeliz.com

O Inverse ( Rosa Escuro )

Tem um aroma floral frutado de flor de cereja e pêssego. Tem o mesmo efeito que o Shower Gel mas é em barra e com um perfume diferente!  Adorei o rosto gravado no sabonete.

O Vintage ( Roxinho Claro )

Notas florais de violeta de parma, rosa de Bulgária, pilriterio e cássia. Fragrância surpreendente e muito marcante também. Com prédios gravados no sabonete :)

Venice Love ( rosinha claro puxado para o nude )

São notas leves e transparentes que são seguidas por uma frutal combinação de maracujá, abacaxi e pêssego. Tem um perfume bem leve e suave e deixa a hora do banho bem relax !

BOOOOOOOOOOM FOI ISSO QUE EU RECEBI DA CLOY *-* 

Como prometido o vídeo de Unboxing Cloy:


Gostaram dos produtos entre no site www.cloy.com.br !!

Beiiijoquinhas de Segredinhos e uma noite bem relaxante para vocês :)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA: Nutren Senior Chocolate

As antigas delícias de ser criança

Resenha da Vez: Kit de pincéis Amazing Pink da Pink Gloss