Maneiras super lindas de usar a tiara de flores !

Ela é perfeita para turbinar o visual e deixar o look estiloso
Direto dos anos 70, o estilo boho e o clima de festival tomaram conta da moda. Entre as peças que têm tudo a ver com esta época, uma em especial deixa a gente suspirando muito: a coroa de flores. Ela está bombando entre as famosas - Coachella feelings - e também na moda de rua. Já pensou em usar o acessório para deixar o penteado mais estiloso?
Com coque
Usar o cabelo lá no alto é uma ótima saída para aqueles dias de bad hair day, né? Acrescentar uma coroa de flores vai deixar o penteado ainda mais estiloso. Se você tem franja, não prenda. Os fios soltos emolduram o rosto e aumentam o charme do look.
Com um coque baixo você também consegue um visual incrível. Na hora de prender, rola fazer do modo tradicional ou apostar em algo elaborado. Veja as imagens abaixo e comprove: uns fiozinhos soltos são mais do que bem-vindos.
Com o cabelo solto
Usar a coroa de flores como tiara ou headband e deixar os fios da frente divididos (ao meio ou de lado) é o truque perfeito para turbinar a produção. Ah, e não tenha medo de brincar com o volume do cabelo. Quanto mais textura ele tiver, mais legal fica.
Com trança
Você achava que as duas propostas não podiam se misturar? Nada! Você usa duas tendências fofas - e ainda garante o estilo. Dica: se for usar os fios soltos e estiver na dúvida, aposte em traças e em coroas mais delicadas.     
Trançar o cabelo todo também é uma ótima alternativa. Invista em versões diferentes, tipo uma espinha de peixe, ou aproveite os detalhes do acessório nas mechas da trança. <3 <3
Com rabo de cavalo
preso mais baixo é ideal para mostrar bem a coroa. Dê atenção especial para o acabamento e esconda o elástico de jeitos inusitados. Um volume sessentinha ou uma franja mais solta estão valendo aqui também!
Qual é o seu favorito? ;)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA: Nutren Senior Chocolate

As antigas delícias de ser criança

Resenha da Vez: Kit de pincéis Amazing Pink da Pink Gloss