Taça com Canudo Diva - Uatt

Aiii gente , a  Uatt já é super fofa , super perfeita e ainda lança essa Taça totalmente DIVA !!!! Sentimentos Afetados com Sucesso. Okay?Okay

Além da cor ser super perfeita ( ROSA *-* ) ela vem com canudo ( COMO ASSIM ??? UATT MORRI AGORA , NÃO POSSO MORRER ...... REVIVI ) e aqui vai as fotos para acabar com os seus sentimentos :


Taca canudo - diva


Taca canudo - diva

Taca canudo - diva

Taca canudo - diva

Linda ??? Sim , claro ou concerteza ? 

Bom gente eu não tenho muitas palavras para falar o que achei dela , maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas , vou falar o que li no site :


Bom ela é uma Taça plástica com canudo, parede dupla, e micro pérolas de gel térmico que mantém a temperatura da bebida e se quiser melhor resultado, você coloca a taça de pé no congelador durante duas a quatro horas, claro que dependendo da potência de seu eletrodoméstico. Quando perceber que o gel parece congelado é só remover do freezer e colocar a bebida que desejar. Sinta-se a vontade para congelar e recongelar quantas vezes desejar.

Presente perfeito para nós que somos Divas ! Além de ter um formato lindo , ela tem a pérolas de gel que deixam a bebida gelada por mais tempo e deixam o visual dela linda. Ela pode ser usada em qualquer lugar por exemplo : Happy Hour , Baladinha e até mesmo no dia a dia ..... Afinal toda diva tem um brilho especial. Concordam ?????

Para compra a Taça  clique aqui -> Taça Canudo Diva

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA: Nutren Senior Chocolate

As antigas delícias de ser criança

Resenha da Vez: Kit de pincéis Amazing Pink da Pink Gloss