Playlist: Top five Fifth Harmony




Quem não curte elas ? Eu não só curto como sou Harmonizer e bom estava aqui de boa ouvindo umas músicas quando parou na playlist delas , ai eu me animei , aumentei o volume e vim correndo escrever um post que no caso é uma Playlist ...... Mas , vamos lá nas 5 músicas que mais gosto:



  1.  Sledgehammer 
 

     2.  Reflection


     3. Worth It


     4. Miss Movin' On


     5. Me and my Girls



Essas são as que eu mais gosto , espero que seja do agrado de vocês também.... Sei que ficou pequeno , mas , amanhã tem posts longos e vídeo no canal se Deus quiser e a internet permitir !




BEEEEEEIIIIJOOOOCAAAAAS SECRETS 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA: Nutren Senior Chocolate

As antigas delícias de ser criança

Resenha da Vez: Kit de pincéis Amazing Pink da Pink Gloss