Cupcake de Nutella ;3

Sou louca por doces, e mais louca ainda por Nutella. Tenho uma leve impressão que meus posts de culinária quase sempre tem açúcar no meio!
Semana passada uma amiga me mandou uma receita de cupcake rápido de Nutella. Vibrei! Apesar de já ter encontrado receitas de bolinhos com nutella, ainda não tinha visto uma com apenas 4 ingredientes e que ficasse pronta em menos de 20 minutos.
Aproveitei a tarde do domingo pra testar essas belezinhas, e o resultado foi exatamente do jeito que eu imaginei: delicioso.
A receita é tão fácil que já se decora na primeira vez.:)

Cupcake de Nutella

INGREDIENTES

  • 4 colheres de sopa de Nutella (ou outro creme de chocolate com avelã de sua preferência)
  • 4 colheres de sopa de farinha de trigo
  • 2 ovos
1 colher de chá de fermento

MODO DE PREPARO
  1. Pré aqueça o fogo a 180º.
  2. Misture todos os ingrediente com um fouet ou uma colher grande.
  3. Despeje o conteúdo da massa em forminhas. Eu usei a forminha nº1, e pra quem não tem formas de cupakes, pode aproveitar a minha dica e usar forminhas de alumínio de empadinhas. São fáceis de encontrar e com um preço muito amigo!
  4. Levar ao forno por cerca de 15 à 20 minutos.
  5. Após retirar do forno, passe uma leve cobertura de nutella em cada bolinho, pois o lucro é certo!
  6. Confeite da maneira que prefeir. Eu usei pequenos corações porque pra mim isso tudo é AMOR.
Rende 8 porções.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA: Nutren Senior Chocolate

As antigas delícias de ser criança

4 dicas fáceis para fortalecer e acelerar o crescimento das unhas!