Almofadas e canecas preferidas da Secrets




Vou falar um dos meus segredos para vocês : EUUUU AMOOO ALMOFADAS !!!

Sim , eu tenho um certo vício por almofadas, canecas e necessaires ... Se eu pudesse eu teria todas as almofadas do mundo , todas as canecas do mundo  e eu listei 10 de almofadas e 3 de canecas para mostrar para vocês :

Almofadas :

1- Almofada Dormindo ( Doritos )

Estou super in-love com essa almofada , por que ??? Ela é um pacote de doritos só que não é doritos é Dormindo ! Como não amar :


Almofada Saco de Doritos Queijo Nacho

2-  Almofada Coruja Rosa

Tem versão dela azul , mas , to apaixonada pela roosa e a corujinha ta feliz :)

Almofada Coruja Rosa

3- Almofada da Vaquinha 

Essa é especialmente feita para minha melhor amiga Pollyana do blog By Polly ( link depois ) brincadeira amiga , I LOVE YOU 

Almofada Vaquinha

4- Almofada Melhor Namorada

Queridos namorados , nos dêem essa almofada ! Tem a versão melhor namorado , maaaaaas , essa foi feita para nós que sempre está ali do lado lutando para tirar um sorriso deles !

Almofada Melhor Namorada do Mundo Pequena

5- Almofada Pramin 

Hahaha , acho que essa foi feita para mim ... Eu sou muito dorminhoca e se alguém souber onde vende este remédio me avise , sério me avise !

Almofada Pramin

6- Almofada Keep Calm and Não Perca o Controle !

Essa foi feita exclusivamente para minha mãe só pode , certeza absoluta  !!!

Almofada Keep Calm and Não Perca o Controle

7- Almofada Air Chips

Yuuuuuuuuuuuuuuuuppy mais almofada de comida, ai meninas eu amo comer eu vivo para comer :3 são batatinhas iguais a Ruffles e Lays 


Almofada Air Chips

8- Almofada Youtube 

Pensando em retomar para o canal do Youtube com a ajuda dessa almofada  super mega hiper linda 

Almofada Youtube Subscribe

9- Almofada Pastel 

Eba eba eba agora é pastel , aaai meninas só de olhar ja está me dando fome , mas tenho que continuar a escrever o post para vocês leitoras do blog 

Almofada Pastel

10- Almofada Câmera Retrô 

Maaas já chegou ao fim ??? Poxa vida , eu achei essa almofada super fofa tipo super fofa meeesmo ! In-Love com ela 

Almofada Câmera Retrô

Ta achando que o post acabou ??? Pode continuar lendo que ainda não acabou , agora é a vez das Canecas :


Boooom meninas , ultimamente eu to tendo um certo encanto por canecas , em todas lojas virtuais que vou eu procuro por canecas , sim eu procuro e já estou pensando em formar a minha coleção de canecas !!!

1- Caneca Mario Bross Tijolinhos

Awwns sabe aqueles tijolinhos do jogo ??? Agora tem a estampa dos tijolinhos em canecas , se fizer minha coleção ela vai estar incluída 

Caneca Mario Bros Tijolo Geek

2- Caneca Mãe de Cachorros

Eu sou mãe de cinco cachorros , tenho que ganhar essa caneca urgentemente !!!

Caneca Mãe de Cachorro

3- Caneca Foca no Trabalho

Essa é dedicada para todas as blogueiras que conheç

Caneca Foca no Trabalho


Boom meninas essas foram as minha preferidas , todas são da loja Gorila Clube e para você que gostou das almofadas : almofadas e se gostou das canecas : canecas ! Beeeijoooocas no core 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As antigas delícias de ser criança

RESENHA: Nutren Senior Chocolate

Esquecida? Que nada! As 14 vezes que você fez a Dory na vida real