Sob Nossas Lentes

Oiiiie meninas , fiquei um bom tempo sumida , mas , já estou de volta ( ebaaa ) e como o título diz hoje é dia do projeto Sob Nossas Lentes ( uhu ) o tema do mês de Janeiro foi NATUREZA e eu super amei , então vamos ver a natureza capixaba :




Essa foto eu tirei na fazenda da minha familia paterna e como da para ver é um caminho para um portão , este portão leva a uma floresta ali perto e a um pequeno lago , lá é muito agradável e muito prazeroso de se ficar .... Bom essa é umas das fotos que eu mais amo .



Esse já é um pier próximo ao Shopping Vitória e é muito dificil conseguir uma imagem assim ( glória a Deus consegui ) ela antes de chegar ao blog passou pelo Breno Rodriguez ( a foto ficou meio ... esquisita então obrigada breno ) e eu consegui pegar ela no por do sol ....... A #BestPic



A imagem não ficou muito boa ( camera do celular = ruim ) eu tirei essa foto num luau que fui com minhas amigas e duas primas minha e gente essa onda perfeita ? ameii , fotografei , postei #LalaPostadora



Essa foto tirei no condomínio onde minha tia mora e estava tendo uma comemoração entre os jovens e adolescentes de lá e como ja conhecia algumas pessoas participei também e tirei foto dessa linda àrvore decorada 

Porque só quatro fotos ???? Tirei tantas queria botar todas elas aqui uma pena que não posso , mas , esse foi o Projeto Sob Nossas Lentes e espero que vocês tenham gostado das minhas fotos .... Beiiiiijocas de Segredos para vocês 

Confira as fotos das blogueiras que também participam do projeto :

          Dark Sky | Tô bem , tô zen | Pequenos Detalhes | Aquele Devaneio | By Rayane 

                                  Blog Cris Pinheiro | Sushi Baiano | Loira Morena

                                       Galeria de Maquiagem | Feitiço Make Up

Comentários

  1. Adorei suas fotos *-*
    Essa 1 do portão, imaginei como é lá. Onde que você mora?
    Essa árvore com as luzes ficou muito natal <33
    Parabéns pelas fotos!

    http://www.sushibaiano.com/

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou das fotos , eu moro em Vitória-ES , achei também meio natal , mas , me chamou tanto a atenção que não resistir e tirei foto dela .... Obrigada e seu blog continua perfeito como sempre

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA: Nutren Senior Chocolate

As antigas delícias de ser criança

4 dicas fáceis para fortalecer e acelerar o crescimento das unhas!