Top colírios : Os 10 famosos mais gatos do ano

Além de chamarem atenção pelo talento em 2014, esses caras foram os que mais fizeram a gente suspirar...1. Nick Jonas 
Depois que Nick revelou o seu tanquinho, em 2013, o cara só ficou mais hot a cada dia que passou de 2014. Rolou strip tease na balada, personagem lutador de boxe e ensaio só de cueca (e ousado) para revistas. Nem lembra o menino tímido e fofinho do cabelo enrolado de Camp Rock, hihi!


2. Rafa Vitti 
Não sei oque amamos mais : o jeitinho doido e engraçado , o rosto fofo , a sombracelha grossa , as pintinhas ... Que sorte em Karina !!!


3. Justin Bieber :
O cantor evoluiu muuuito em 2014! Ele pegou pesado na academia, fez mais tatuagens e, no fim do ano, descoloriu o cabelo, ficando ainda mais hot. Mas não vamos esquecer do melhor momento: Bieber tirando a roupa, e ficando só de cueca, durante o Fashion Rocks. Obrigada, cara !

4. Ansel Elgort :
O mundo se apaixonou por Gus, de A Culpa é Das Estrelas, em 2014. Foi assim que também passamos a amar Ansel (vlw, Gus)! O sorrisinho torto, a boquinha-que-dá-vontade-de-beijar, o jeito fofo, o tanquinho-surpresa... Não tem como não desejar amar!

5.  Cameron Dallas
Magcults, não fiquem bravas, mas não tem como Cameron ficar de fora dessa lista, vai?! O cara que bombou no Vine fez a gente passar mal com suas fotos no Instagram! 

6. Liam Payne
O cantor foi o que mais evoluiu do One Direction (no quesito beleza, hehe). Ele ficava mais na dele, escondido atrás dos cachos de Harry, até que começou a aparecer mais nos palcos e nos clipes e, com ele, veio a evolução também do cabelo, estilo, barba e, principalmente, os bracinhos!

7. Chay Suede 
A vida do ator mudou completamente quando ele viveu a versão jovem de José Alfredo na novela Império. Além do talento, era tanta beleza na tela da televisão que a internet foi à loucura e todo mundo passou a conhecer (e falar) de Chay! Sua Mãe, avó, professora... Ai, ai...

8. Zac Efron
Affe, não foi fácil acompanhar o ator durante o ano. Ele apareceu com o tanquinho de fora, e mais gato do que nunca, em todos os momentos de 2014: nos filmes (principalmente Vizinhos eNamoro ou Liberdade), em flagras da vida pessoal e até no palco do MTV Movie Awards. Aliás, obrigada por fazer esse favor de arrancar a camisa dele, Rita Ora!
 
9. Luan Santana
2014 fez bem para Luan. Além de muito sucesso, o cantor se destacou pela evolução na beleza. Rolou um talento no topete, ele ficou mais estiloso, adotou a toquinha (own) e a barba e pegou pesado na academia, ficando ainda mais forte. <3 

10. Marlon Teixeira
O maior modelo brasileiro do mundo se destacou muuuuito em 2014. Foi difícil acompanhar seus novos trabalhos e posts sem suspirar. Ahhh, foi por culpa dele que invejamos muuuuito a Bruna Marquezine - Matéria da Capricho no fim do ano! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As antigas delícias de ser criança

RESENHA: Nutren Senior Chocolate

Esquecida? Que nada! As 14 vezes que você fez a Dory na vida real