Projeto Sob Nossas Lentes - Dezembro



Oi Secrets !

Chegou o dia de postar o nosso tão desejado projeto "Sob Nossas Lentes"! Como já havia explicado anteriormente, cada participante deverá tirar quatro fotos do tema escolhido pelo mês e postar no blog. O tema do mês de Dezembro foi "Sonhos" . Vamos lá?
 Na hora que saiu o sorteio falando que o tema desse mês seria Sonhos a primeira coisa que fiz foi pegar meu filtro dos sonhos . Ai como eu amo ele , além de ser lindo , eu uso ele como decoração também , mas , principalmente para "filtrar" meus sonhos . Eu que fiz e além de ser facil de se fazer é muito prazeroso
 Já essa frase , fica na porta do quarto da minha prima a tradução dela é " Siga seus sonhos " e na hora que vi , procurei meu celular ( não estava com a camera ) e tirei foto . Então sigam seus sonhos meninas e meninos .
Esse livro do Augusto Cury eu comprei na Livraria Logo e ainda não terminei de ler , mas o tantinho que li já me apaixonei , além de ser encorajador você acha que está tendo um dialogo com o autor e isso é super legal amos livros assim . Recomendo e nunca desistam de seus sonhos .

Sonho *-* o tema é sonho então vim trazer o sonho em forma de comida a amiga da minha mãe vende então provei um e amei , aproveitei que não tinha ninguém na cozinha e tirei foto , ai que saudade de comer eles denovo .

Bom essas foram as fotos que eu tirei esse mês o tema foi : Sonhos e em janeiro vai ter outro tema com 4 novas fotos .


Comentários

  1. Amei as fotos, incríveis!
    Super beijo <3
    http://loirammorena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amando suas fotos, uma mais linda que a outra, sério! <3

    ❤ Blog Pequenos Detalhes

    ResponderExcluir
  3. Oi Lala!

    Passando por aqui pela primeira vez! Adorei o blog e já estou seguindo!

    Sou bem sonhadora, tenho até uma tattoo que diz: "If you can dream it, you can do it". Amei as suas fotos!

    Depois passa lá no G-GlamZ, sempre com novidades e tendências! Hoje tem look novo! ;)
    www.g-glamz.com/

    Beijos!
    xxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie Gabi

      Que bom que gostou do blog e muito obrigada por segui-lo

      Amei seu blog e já estou seguindo

      Você tem jeito de blogueira profissional

      Não tenho idade para tatuagem , mas , a primeira tatuagem será " Dreamer " também sou muito sonhadora e isso é muito legal pois você esquece um pouco a realidade que temos atualmente

      Beijocas de Segredos !!!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

As antigas delícias de ser criança

RESENHA: Nutren Senior Chocolate

Esquecida? Que nada! As 14 vezes que você fez a Dory na vida real