Me Ajudem !!!

Oie secrets !!!!

Então eu tenho uma amizade virtual e quem ja passou por isto sabe como é , a distância , a comunicação , a amizade , as lágrimas , os sorrisos e etc... Bom a minha amiga virtual é a Amanda ( Mandy ) e nós iremos fazer 1 mês de amizade no dia 07/01/2015 e eu estava pensando em fazer as seguintes opções :

  • Gravar um vídeo para ela e postar no YouTube e no Facebook
  • Postar um texto mega-hiper-gigante sobre oque eu sinto por ela
  • Fazer os dois                               
Eaí meninas oque eu faço ???? Caso não acharem boa as opções acima me dêem dicas pelos comentários .... Beiiiijocas de Segredos 


Comentários

  1. Olá Lala! Acabei de ler seu blog e ele tem tudo pra ser um SUCESSO! Então resolvi comentar, porque você parece ser muito legal (queria ser sua amiga! rsrs)...
    Acho que você devia fazer um vídeo e uma carta gigante! Não é todo dia que se faz UM MÊS de amizade, não é mesmo?!

    Mil beijos com sabor de chocolate

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie , awn obrigado Gabs ( posso te chamar de Gabs ? ) pode ser até mais que amiga ( BF ) , vou fazer sim, pois é

      Beiiijocas de Segredos

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

As antigas delícias de ser criança

RESENHA: Nutren Senior Chocolate

Esquecida? Que nada! As 14 vezes que você fez a Dory na vida real