6 Exercícios para fazer sem precisar ir à academia

A Lala Secrets te conta quais exercícios você pode fazer em casa , sem precisar ir à academia



Você está louca para fazer academia mas a grana tá curta? Ou você está tão aterefada na escola que acaba não sobrando tempo? Calma, a Atrê tem a solução! Listamos 6 dicas para você fazer exercícios em casa mesmo, sem precisar ir até uma academia. Quer ver só?
1- Caminhada: vai visitar sua BFF? Ao invés de pedir carona para os seus pais, que tal ir andando até a casa da best? Caminhar ajuda a queimar calorias, além de melhorar o sistema cardiovascular. Você não precisa nem correr muito rápido, andar em um ritmo normal já ajuda bastante. 
2- Dance na frente do espelho: que tal colocar o seu CD favorito e se jogar na pista em frente do espelho do seu quarto? Uma música que você curte pode te distrair e te fazer esquecer que está fazendo exercícios. Além de te fazer perder calorias, a dança estimula o hipocampo, área do cérebro reponsável pela memória. #partiu se jogar na pista!
3- Pule corda: além de ser muito divertido, pular corda te ajuda a emagrecer e melhorar a coordenação, já que você é obrigada a movimentar várias partes do corpo ao mesmo tempo. 
4- Bicicleta: marque com as amigas de ir andar de bicicleta no parque. A prática pode te levar a perder cerca de 700 calorias por hora, além de tonificar os músculos da perna do do abdômen. 
5- Pratique esportes: você não precisa pagar um professor para praticar esportes. Que tal reunir a galera semanalmente para jogar uma partida de vôlei, futebol ou algum outro esporte bacana? 
6- Troque o elevador pela escada: mora em prédio? Que tal trocar o elevador pela escada? Você pode começar subindo dois lances, depois subir quatro andares e assim por diante. A prática vai te ajudar a perder muuitas calorias. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA: Nutren Senior Chocolate

As antigas delícias de ser criança

4 dicas fáceis para fortalecer e acelerar o crescimento das unhas!