Descubra várias maneiras superestilosas de usar o blazer

A peça definitivamente não precisa ser sinônimo de look formal. Quer ver só?
A ideia de que o blazer só funciona em looks superformais (tipo de trabalho) já era, né? As marcas estão investindo em modelos, cores e estampas cada vez mais modernas, que deixam a peça sob medida para qualquer ocasião e estilo. Se você ainda não está convencida disso, veja as imagens abaixo e descubra vários jeitos cool de usar o casaco!
As versões de cores neutras, como preto, azul-marinho e branco, são as mais comuns - e combinam com muuuitaas peças, da calça jeans ao vestido. A modelagem acinturada ajuda a desenhar a silhueta. Dica: dobre as mangas para dar um toque casual ao look. Se o forro for estampado, fica mais legal!  
Você curte as cores básicas, mas quer uma vibe fashion? Aposte no modelo boyfriend, que é mais comprido e tem caimento reto. Não há produção básica que ele não bombe, pode reparar! Use-o com calças e shorts sequinhos. Caso queira combinar com saias e vestidos, escolha peças que tenham mais ou menos o mesmo comprimento do blazer. Equilíbrio garantido!   
Boyfriend ou clássico, o blazer colorido é uma ótima opção para acender o look. Experimente as versões com botões grandes e pegada navy - elas estão com tudo! Montar conjuntinhos com short ou minissaia no mesmo tom é o truque perfeito para ficar arrumadinha sem caretice. 
Pronta para ousar? Então se jogue nos modelos estampados! Na dúvida, faça o mix com roupas de cores neutras ou use peças lisas que tenham um dos tons do seu blazer. Vale listra, xadrez, floral... 
Desejando algum deles?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RESENHA: Nutren Senior Chocolate

As antigas delícias de ser criança

4 dicas fáceis para fortalecer e acelerar o crescimento das unhas!